Amor de Mãe é a primeira estampa totalmente personalizada da Cascafina. Nesse Dia das Mães, dê uma camiseta ou babylook com a sua foto transformada em um desenho único cheio de sensibilidade e carinho, feito à mão pela artista, tatuadora e também mamãe Gabi Alvarenga. Veja como funcionará o passo a passo para a criação da sua peça exclusiva.
1) Ao concluir a compra da sua estampa exclusiva, a nossa equipe entrará em contato via whatsapp para definição da foto e da frase que estamparão a camiseta ou babylook comprada;
2) O desenho será feito em até três dias úteis, seguindo o padrão mostrado na página do produto, com traços finos e delicados que contornam o corpo das pessoas presentes na foto. O desenho não é uma caricatura, com detalhes de traços e cores.
3) Em seguida, o desenho será enviado para a produção onde será impresso no tamanho, modelagem e cor escolhidas por você no momento da compra. O desenho será impresso na cor branca ou preta, conforme mostrado na página do produto;
4) Em no máximo quatro dias úteis após a sua compra o pedido estará pronto para ser enviado;
5) Por se tratar de uma peça exclusiva, não realizaremos a troca desse produto especificamente. Nossa equipe está disposta a ajudar com todas as dúvidas sobre tamanhos e modelagem para você comprar a peça com a modelagem e tamanho ideal.
6) Opte por fotos com poucas pessoas e escolha frases mais curtas, para que sua estampa fique com traços claros e bem diagramada.
100% ALGODÃO. 100% MINAS GERAIS.
Trabalhamos com as melhores malhas do Brasil para produzir uma Casca com toque suave e caimento perfeito, em tecido 100% algodão 30.1 penteado.
TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE.
A impressão da sua peça é produzida com a alta tecnologia de impressão digital EPSON DTG, sustentável e certificada ECO PASSPORT da Oeko-Tex.
CUIDADO EM CADA DETALHE.
Nossas camisetas e babylooks são costuradas e impressas de forma artesanal, uma a uma, o que garante à você um produto único, pensado e desenvolvido com muito carinho e profissionalismo.
É JUNTO DOS BÃO QUE A GENTE FICA MIÓ
Para criar a primeira estampa personalizada da Cascafina, a gente se uniu a artista e tatuadora Gabi Alvarenga, que cria artes com um traço delicado e ao mesmo tempo marcante. Sua foto vai se tranformar em um desenho lindo e inesquecível para o Dia das Mães.
DÚVIDAS QUE CÊ POSSA TER.
- A tonalidade da malha e da estampa da sua Cascafina pode apresentar algumas pequenas diferenças em relação à foto exibida aqui, por conta da iluminação e variação de cor de cada monitor.
- Por ser um produto costurado de forma artesanal, as medidas podem variar até 2cm.
- Nossas peças são confeccionadas em tecido 100% algodão e podem encolher até 5% após a primeira lavagem.
- Seque a sua camiseta ou babylook da Cascafina à sombra. Evite secadoras que podem danificar e reduzir a medida da sua peça.
MEDIDAS DA SUA CAMISETA E BABYLOOK DA CASCAFINA
CAMISETAS ( COMPRIMENTO X TÓRAX X OMBRO A OMBRO)
P: 64cm X 47cm X 38cm
M: 70cm X 51cm X 41cm
G: 73cm X 56cm X 45cm
GG: 76cm X 59cm X 49cm
XG: 78cm X 62cm X 52cm
XGG: 83cm X 66cm X 56cm
BABYLOOKS ( COMPRIMENTO X BUSTO X CINTURA)
P: 59cm X 42cm X 41cm
M: 62cm X 45cm X 45cm
G: 64cm X 50cm X 50cm
GG: 68cm X 52cm X 52cm
XG: 71cm X 54cm X 54cm
100% algodão. 100% Minas Gerais! Aqui na Casca cê encontra os produtos mais mineiros do Brasil. Compre camisetas, babylooks, linha infantil, azulejos e canecas, bonés e mais um tanto de trem mineiríssimos em até 4x sem juros.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade