TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como funciona o processo de troca?
Nossa política do consumidor assegura a troca dos produtos em um prazo de 07 dias corridos após o recebimento do pedido. Para solicitar a troca de algum produto, basta enviar um e-mail para contato@cascafina.com.br com o título TROCA DE PRODUTO. No campo do e-mail, você vai fornecer os seus dados de compra (nome completo e número do pedido) e descrever o motivo da sua troca. Após a solicitação, nossa equipe responderá em até 48h úteis com as devidas orientações.
Como devo enviar o produto a ser trocado?
O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada.
/Todos os produtos devolvidos passam por uma análise em nossa Loja.
Quando a troca é gratuita?
A primeira troca em nosso site será sempre gratuita, independente do motivo. Em caso de defeito ou envio errado, ela também permanecerá gratuita independente de ser ou não a sua primeira troca.
E a partir da segunda troca, o que devo fazer?
No caso de uma possível segunda solicitação de troca da sua compra, a nossa equipe avaliará o motivo da solicitação e entrará em contato para atendê-lo da melhor maneira possível.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Nossa política do consumidor assegura o direito de troca do produto em um prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do mesmo.
Quais produtos posso trocar?
A política de trocas é válida somente para produtos comprados pelo site https://cascafina.com.br/ . Não é válida para brindes, produtos comprados em lojas parceiras ou em outros espaços físicos.
100% algodão. 100% Minas Gerais! Aqui na Casca cê encontra os produtos mais mineiros do Brasil. Compre camisetas, babylooks, linha infantil, azulejos e canecas, bonés e mais um tanto de trem mineiríssimos em até 4x sem juros.